Talks.Dom - Conta com Apoio Institucional da PUC MG


Belo Horizonte recebe a 1ª edição do Talks ponto Dom

Evento proporciona conexão, conhecimento,

networking e negócios aos participantes

Espaço de conexão e networking, mas também uma usina de ideias e de conhecimento, o Talks ponto Dom promove uma imersão, durante seus dois dias, a quem busca ampliar capacitação e conhecer tendências nas áreas de inovação e tecnologia; transformação digital e inteligência artificial na gestão de pessoas; negócios, empreendedorismo e inovação; experiência e humanização (experiência do cliente/experiência do colaborador); mindset & agile;  e futurismo (futuro do trabalho, carreiras, gerações, saúde e educação). O evento será realizado nos dias 27 e 28 de março, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

Referenciais nomes Vânia Ferrari, Cris Guerra, Boris Feldman, Leonardo Gontijo e Dudu do Cavaco, Dr. Estêvão Andrade, Tiago Machado, Leandro Cintra, Rodrigo Campelo, Bruno de Lacerda, entre outros profissionais, já estão confirmados.

Acontecerão no espaço de evento do Ouro Minas, quatro palestras Masters com Vânia Ferrari, Cris Guerra, Boris Feldman, Leonardo Gontijo e Dudu do Cavaco, e  uma diversidade de atividades simultâneas como palestras dinâmicas, painéis – talk seguido de roda de conversa com a participação do público, stand up, oficinas (gamificação, lego kanban, lego serious play, introdução aos métodos ágeis de trabalho, scrum framework, storytelling, palhaçaria, pith, cliente 4.0, design thinking e sistema de saúde centrado nas pessoas, futuro das organizações de saúde, e outras mais.], degustação de experiências em realidade estendida, arena de jogos modernos de tabuleiro, mentoria para startups, mentoria agile leadership, coaching coletivo experimental, rodadas de negócios, feira, network, esalas de descompressão (meditação, yoga e massagem at work).

 

As atividades acontecem num palco principal para 900 pessoas, em auditórios para 358 e 100 pessoas respectivamente. Além de diversas salas dedicadas às oficinas e outras atividades.

 

Juscimara Cardoso, idealizadora do projeto, conta que recebeu vários feedbacks afirmando que o Talks ponto Dom é um evento inovador na capital mineira. “O evento tem uma proposta dinâmica e inovadora nunca vista antes em Belo Horizonte. Será uma experiência incrível de conexão, mentorias, feira e rodada de negócios, palestras, oficinas, entre outras”, afirma. A idealizadora reforça que a programação foi feita para que se possa aproveitar todas as trilhas do conhecimento.

“Tivemos cuidado ao desenhar o Talks.Dom, pois é nosso objetivo que cada participante possa traçar sua jornada navegando as trilhas e usufruindo ao máximo da programação”, finaliza.

Marcado pela responsabilidade social e pelo incessante desejo de deixar uma contribuição relevante para a sociedade, o Talks.Dom abraça o Instituto Mano Down para receber parte do valor arrecadado com a realização do evento. O Talks ponto Dom é uma realização da Dom Consultoria com apoio da Rádio Alvorada e da Bakanas Digital, entre outras empresas apoiadoras, parceiras e patrocinadoras.

Programação completa no site http://www.talksdom.com.br

Texto de Daisy Silva | Assessora de Imprensa

 

Serviço
Talks ponto Dom

Data: 27 e 28 de março
Local: Ouro Minas Palace Hotel (Avenida Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga / Belo Horizonte)

Inscrições: www.talksdom.com.br