Pró Criar Medicina Reprodutiva


Atendimento e Vendas Consultivas para Resultados

 

“Procuro smepre buscar em tudo que faço o aprendizado. O curso me proporcionou repensar conceitos, comportamentos, processos e muito mais. Adoro oportunidadesonde sou conduzida a refletir sobre a importância de "cuidar" do trabalho que realizo, sem deixar com que a rotina  deixe sem vida, robotizado, mecânico demais.”

Jenniffer Paula Santos
Gerente de Relacionamento

 

“Muito bom. Crescimento pessoal e profissional. Nos faz refletir sobre ações realizadas no dia a dia, a pensar antes de agir, a consquistar o cliente, fidelizá-lo. Manter a qualidade do nosso serviço.”

Cristiane Araújo de Oliveira
Coordenadora de Enfermagem

 

“O curso nos fez entender que todos os setores da Clínica fazem parte do processo de "venda" dos serviços que a Pró Criar oferece. Não depende só do médico, com seus conhecimentos técnicos e científicos, mas desde o primeiro contato telefônico, sendo cordial, procurando entender e atender às necessidades do paciente, até o pós venda.”

Bruna Evelyn de Assis Ferreira Rodrigues
Atendente

 

“O curso me ajudou bastante, principalmente como lidar com pacientes irritados. Aprendi ter mais controle da situação.”

Christiane Luiz Carvalho da Silva 
Atendente

 

“O curso me ensinou a atender o paciente com excelência! É um curso para mim de suma importância anto para minha vida profissional quanto para a vida num todo. Foi maravilhoso!”

Raquel Domêncica Souza Oliveira Pereira
Atendente

 

“[O curso Atendimento e Vendas Consultivas para Resultados auxiliará] ampliando minha visão acerca de tudo aquilo que posso melhorar e aprimorar para realizar o trabalho de forma a conseguir atrair a atenção e fidelidade do cliente. .”

Letícia Stockler Oliveira Silva
Atendente - Tesouraria

 

“Muito bom. Dinâmico, informativo, enriquecimento de conhecimento, e valorização de currículo profissional. Acredito que o aprendizado sempre é válido, pois sempre acrescentará experiências novas, abre nossa mente e  a nossa visão a respeito de assuntos que muitas vezes pensamos já estarem situados. este curso acrescentou muito, não só para minha vida profissional, mas também pessoal em nossos relacionamentos com amigos e família.”

Daysiane Gomes das Torres
Téncica de Enfermagem

 

“O curso foi muito importante, pois me ajudou a obter novas estratégias de atendimento e satisfação do cliente. Mesmo tendo feito vários cursos de atendimento, aprendi muitas novidades do curso, a me aperfeiçoar profissionalmente. E também melhorar cada vez mais a excelência no atendimento da Pró Criar. Melhorar cada vez mais a comunicaçãi com o cliente e também a satisfação do cliente.”

Edna Aparecida de Souza
Recepcionista

 

“De maneira positiva, nós aprendemos diversas formas de atender o cliente."

Flávia Pereira Santos
Téncica de Enfermagem

 

“Gostei do curso. Nos fez rever algumas atitudes e comportamentos a serem reavaliados. Me ajudou a como comportar diante do cliente e na melhoria do meu atendimento.”

GAbriela Cristina BArroso do Carmo
Auxiliar Administrativo e Financeiro

 

“Melhor desenvolvimento para atendimento ao cliente. Achei muito produtivo, apesar de ficarmos cansados após o expedienet de trabalho, foi bacana saber que sempre podemos melhorar em nosso atendimento e é bom fazermos uma reflexão do  nosso atendimento ao cliente, o qu epodemos melhorar.”

Gláucia de Freitas Batista Andrade
Enfermeira

 

"Pretendo melhorar meu vocabulário, minha imagem e meu entusiasmo. Mostrar ma imagem mais profissional."

Isabela Moreira de Assis Alencar
Atendente

 

"O curso poderá me auxiliar para atender ao paciente com excelência, ter comportamento adequado no meu atendimento e assim gerar resultados para a empresa. O curso para mim foi muito importante. Abriu a minha visão para que eu possa ser melhor inde e com que eu me relacionar. "

Marcele Gomes Barbosa Fraçois
Atendente

 

"Além do meu desenvolvimento pessoal, o curso também contribuirá para a melhora do meu atendimento ao cliente interno e externo. O curso foi necessário para avaliarmos nossas atitudes comerciais e profissionais. Acrescentou muito. Considero produtivo. Gostaria de ter tido mais tempo para a área de vendas."

Nayara Alves e Souza
 

"A todo momentoprecisamos aplicar esses conhecimentos, no trabalho, na vida. Gostei muito do curso e achei importante, pois vai me auxiliar muito em meu trabalho e me meu dia a dia. O material é muito bom e construtivo."

Pabliane de Souza Pinto Aguiar
Técnica de Enfermagem

 

"Podemso atender da melhor forma possível o paciente. Gostei do curso. Foi um tempo gratificante e de descontração com os colegas de trabalho. Muito bem conduzido pela Consultora Juscimara Cardoso . E as dinâmicas foram de grande ajuda para as reflexões do nosso dia a dia . Nos fez refletirmos melhor sobre nossas ações em grupo, nos ajuda a entender melhor o espírito de equipe. "

Pamela Sampaio Correa
Técnica de Enfermagem